terça-feira, 6 de julho de 2010

Casa de Banho da Suite

Sanitários: Sanindusa Nau suspenso.

Torneiras: Sanindusa Série T.

Lavatórios: Sanindusa Algar ou Bernia.

Móvel Lavatórios: Será suspenso e com tampo em vidro pintado por baixo ou sem vidro em madeira... Ainda está um pouco incerto...

Base de Duche: Será em madeira hidrófoga ao nível do chão cerca de 180cm x 80cm, com separador em Vidro laminado até ao tecto com 120cm de largura e sem porta.
Deixo uma imagem, mas no meu caso a base de duche será ao nível do chão...









4 comentários:

  1. Vejo que já tem loiças sanitárias suspensas nesta casa de banho, no entanto acho que a forma (redonda) não é das mais ergonómicas/confortáveis (é claro que não considero o WC como sala de leitura... mas mesmo assim).

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde,

    Foi com grande satisfação que tomamos conhecimento da escolha de produtos Sanindusa para equipar uma das suas casa de banho.

    Estamos ao seu dispor caso necessite de qualquer esclarecimento.

    cumprimentos,
    Sanindusa

    ResponderEliminar
  3. Inicialmente tinha escolhido a Sanindusa Reflex... E essa sim é minúscula!!! A nau é uma sanita já com alguma dimensão e sendo oval e não redonda, confere-lhe bastante conforto.

    ResponderEliminar
  4. Caro Tiago a sanita Reflex é uma solução pensada para casas de banho reduzidas.
    Existem, no entanto, clientes que a apliquem em casas de banho de medidas generosas porque gostam do seu design diferenciado.

    A questão ergonómica é um factor importante que devemos ter em conta na escolha do modelo de sanita que vamos colocar na nossas casa.

    Ficamos contentes por ter encontrado na Sanindusa uma solução à sua medida.

    ResponderEliminar