quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Projecto

A construção será efectuada num de 3 lotes com 13m de largura e 56m de comprimento, o meu é o do meio, pois no meio é que reside a virtude.... A casa será de estilo "moderno" e linhas bastante direitas. 2 Quartos, 1 Suite, 3 Casas de Banho, 1 Closet, 1 Sala, 1 Cozinha e 1 Arrecadação/casa das Máquinas.

Terá vista para a Serra e as janelas grandes da Sala e Suite são voltadas a Poente/oeste

Actualmente o Projecto está em fase de apreciação por parte da Autarquia. Deu entrada no dia 4 de Março e têm andado um pouco enrolado (como é normal no nosso Portugalito...) devido ao facto do regulamento do lote não estar em conformidade, ou seja, o que estava para lá projectado não ser bem igual ao que eu pretendo. Então teve de se pedir uma alteração ao regulamento do lote, o que por ventura atrasou um pouco o processo.

Já tenho toda a burocracia bancária resolvida, apenas estamos à espera que saia a licença de construção que em principio será no início de Julho...

1 comentário:

  1. Boa noite.
    Gostei do projecto.
    Reparei que a cobertura da casa é plana.
    Estou na fase do projecto da minha casa e a minha grande dúvida é a cobertura. Com telha, sem telha... Gosto da cobertura plana e no estilo de casa que pretendo acho que fica muito melhor.
    A sua cobertura como é? Estive a ver o projecto em 3D e é cobertura plana, mas parece levar uma chapa. O que é?

    Obrigada. E boas obras.

    ResponderEliminar